domingo, 11 de março de 2012

The Ultimate Collection - 2007




The Ultimate Collection (Whitney Houston: The Best So Far) reúne os maiores sucessos da cantora, como "Saving All My Love For You", "Greatest Love Of All", "How Will I Know", "I Will Always Love You", "It's Not Right but It's Okay", "My Love Is Your Love". O álbum entrou na lista dos mais vendidos ocupando a #3 posição na Inglaterra, #5 nos EUA e #10 no Brasil. Atualmente vendeu cerca de 2 milhões de cópias em todo o mundo.

Faixas do Disco
01- I Will Always Love You
02- Saving All My Love For You
03- Greatest Love Of All
04- I Wanna Dance With Somebody
05- One Moment In Time
06- How Will I Know
07- So Emotional
08- When You Believe
09- Where Do Broken Hearts Go
10- I'm Your Baby Tonight
11- Didn't We Almost Have It All
12- Run To You
13- Exhale (Shoop Shoop-
14- If I Told You That
15- I Have Nothing
16- I'm Every Woman
17- Its Not Right, But Its Okay
18- My Love Is Your Love




Nenhum comentário:

Postar um comentário